Educação promove pesquisa de interesse para vagas nas escolas do “Minha Casa Minha Vida”

image_pdfimage_print
Com o intuito de orientar o planejamento de salas e classes para os próximos períodos letivos, a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio está promovendo uma pesquisa on-line através do site www.semecabofrio.rj.gov.br. O levantamento visa confirmar o interesse em vagas para turmas de Creche, Pré-Escola e 1º ao 5º anos nas escolas que serão inauguradas no condomínio das unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida” – empreendimento Monte Carlo, localizado no bairro Jardim Esperança. 
Para responder à pesquisa, o responsável deverá clicar no ícone “Pesquisa – Vagas Escolas Cond. Minha Casa Minha Vida”, fornecer as informações solicitadas (nome, CPF e telefone, bem como o nome, a data de nascimento e o endereço da criança, confirmando se residirá no condomínio em questão) e enviar. O preenchimento correto do cadastro é de suma importância para posterior contato e possível matrícula.
 
A Secretaria de Educação ressalta que a participação na pesquisa não significa efetivação de matrícula, nem mesmo garantia de vaga, mas um auxílio para que possam atender à comunidade local, dando prioridade aos moradores do Condomínio.